Como as ervas podem ajudar seu cérebro

O título da postagem pode atrair um público diferente daquele que espero receber aqui, mas é certo que as ervas servem para muitas coisas. Dentre elas, encontramos ervas que ajudam a "turbinar" o cérebro. Isso é de fundamental importância em tempos em que as pessoas mais adoencem da cabeça do que do corpo. Mas como as ervas podem melhorar seu cérebro? 

Há muito tempo, médicos especializados no uso de ervas em tratamentos medicinais usar as ervas como a brahmi para deixar o cérebro mais aguçado. Ela é considerada um rejuvenescedor cerebral e, quando associada a práticas que estimulem o cérebro, podem trazer excelentes resultados.

Segundo li, o brahmi não pode ser confundido com sedativo. Ele é um calmante que "acalma", é claro, e por isso, otimiza o fluxo de ideias. Parece ser uma boa ideia relaxar um pouco, não é? A sugestão é ingerir a erva em forma de extrato, misturando 30 gotas em um pouquinho apenas de água.
Se vocês pesquisarem na internet verão que existem outras sugestões, porém sempre considero importante consultar um médico antes de sair tomando qualquer coisa indicada por aquele farmacêutico metido a médico que mora perto de sua casa.

#creditos

TOP